• Cercimor
  • Cercimor
  • Cercimor
  • Cercimor
  • Cercimor
  • Cercimor
  • Cercimor

Empresas envolvidas no processo Formativo em Posto de Trabalho em 2017

No ano 2017 o Centro de Reabilitação Profissional da CERCIMOR, deu Formação Profissional a 116 destinatários e foram estabelecidos 103 Acordos de Formação que envolveram 65 Empresas, no Âmbito do Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (POISE), Projecto Cofinanciado por:

 

 17796035 1506577362685797 3733068610798646965 n1

Empresas envolvidas:

Agrupamento de Escolas de Arraiolos/ Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Novo/ Álvaro Alexandre Reis - Oficina Bate-Chapa e Pintura/ Amorais/ Associação 29 de Abril/ Associação de Intervenção Comunitária de Vendas Novas/ Associação Desenvolvimento e Bem Estar Social da Cruz da Picada/ Associação Protetora do Abrigo dos Velhos Trabalhadores/ Associação Solidariedade Social 25 de Abril/ Auto Mecãnica Besunta/ Café Manjar do Comandante/ Câmara Municipal de Borba/ Câmara Munipal de Montemor-o-Novo/ Câmara Municipal de Vendas Novas/ Campo Alegre Lda./ Casa de Repouso Mary & M/ Casa do Povo de Vendas Novas/ Centro de Reabilitação Física de Montemor-o-Novo/ Centro Hípico Dom Duarte - Escola de Equitação de Montemor-o-Novo/ Clinica do Tempo/ Clube de Ténis de Montemor-o-Novo/ Colégio Laura Vicunha/ Comunidade Socio Terapeutica Casa João Cidade/ Cooperativa Mingas/ Cooperativa Traquinas, índios e Sábios/ Copalagro Lda./ COPRAPEC/ Creche Escolinha do Parque / Domus Sénior - Torre Sorribas e Martins, 2 D.A./ Emídio Carvalho - Carpintaria/ Empresa de Carlos Miguel Martins de Carvalho - Jardins Monte Real/ Empresa de David Figueira - Pastelaria "A Botica" / Empresa de Joaquim José Faca Maltês/ Empresa de Maria Antónia Alfacinha Brz Frade - Herdade do Melo e da Rosada/ Empresário Higo Parreira - Serviços de Limpeza Unipessoal, Lda./ Horta do Chafariz - Agricultura Biológica Lda./ JOCELIM, Lda./ Junta de Freguisia de Nossa Sra. de Machede/ Junta de Freguesia de Pavia / Junta de Freguesia de São Gregório/ Junta de Freguesia do Vimieiro/ Mariano & Almeida, Lda - Quinta da Ponte/ Modelo e Continente Supermercados, S.A./ My Sweet Cake/ Naturmora Hotelaria e Restauração, Lda. - Solar dos Lilases/ Oficio das Artes - Associação para o Ensino, Formação e Desenvolvimento de Atividades Artisticas, Pasion Café Unip. Lda/ Pastelaria Real/ Quinta das Burriscas/ Quiosque David/ Restaurante "O Arado" Lda./ Restaurante Caderno dos Sabores/ Restaurante de Custódia Maria Branco Alberto/ Restaurante Fora e Dentro/ Salesianos de Vendsa Novas/ Santa Casa da Misericordia de Montemor-o-Novo/ Santa Casa da Misericórdia de Vendas Novas/ Sercat Unipessoal Lda./ Snack Bar Poço do Passo/ Snack Bar S. Jão de Deus/ Snack Bar S. João de Deus/ Snack Bar A Torre/ Snack Bar Cantinho da Leonor/ Snack Bar Pronto a Comer S. João de Deus II/ Sodireal Sup. Lda e União de Freguisias Vila, Bispo e Silveiras.

 

 

 

33678077 1964102233599972 3373111488569933824 o1

  • Serviços

    Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental

    O Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental, oferece apoio especializado às famílias com crianças e jovens com idades entre os 6 e os 18 anos que apresentem risco psicossocial e que residam no concelho de Montemor-o-Novo. Este apoio focado na prevenção e reparação de situações de risco psicossocial, promove o desenvolvimento de competências parentais, pessoais e sociais das famílias.

  • Serviços

    Serviço de Intervenção Precoce para a Infância

    As Equipas Locais de Intervenção Precoce de Montemor-o-Novo e Vendas Novas desenvolvem um conjunto de medidas de apoio integrado, centrado na criança e na família, incluindo acções de natureza preventiva e reabilitativa no âmbito da educação, da saúde e da acção social, destinadas a crianças dos 0 aos 6 anos com risco grave de atraso no desenvolvimento ou alterações nas funções ou estruturas do corpo.

  • Serviços

    Centro de Reabilitação Profissional

    A CERCIMOR, enquanto Entidade Formadora acreditada pela DGERT (Direcção Geral de Emprego e das Relações do Trabalho) oferece Cursos de Certificação Profissional.

    Apostamos no no desenvolvimento de competências profissionais de pessoas com deficiência intelectual ligeira ou incapacidade, com idade igual ou superior a 18 anos, para o exercício de actividades no mercado de trabalho.

  • Serviços

    Lar Residencial

    O Lar Residencial, situado numa bonita e calma zona campestre em Montemor-o-Novo, oferece uma opção de acolhimento em formato complementar ou alternativo à situação familiar, destinada a jovens e adultos com deficiência, de idade igual ou superior a 16 anos que se encontrem impedidos, temporária ou definitivamente, de residir no seu meio familiar.

    Procurando contribuir para a autonomia, valorização pessoal e desenvolvimento de competências dos nossos residentes, com especial ênfase no bem-estar e inclusão social

  • Serviços

    Centro de Atividades Ocupacionais

    Os Centros de Actividades Ocupacionais promovem actividades diárias em Montemor-o-Novo e Vendas Novas, para a manutenção e o desenvolvimento de capacidades, competências e autonomia de jovens/adultos com deficiência mental intelectual e/ou incapacidades, com idade igual ou superior a 16 anos.

  • Serviços

    Centro de Recursos Local

    O Centro de Recursos Local viabiliza um conjunto de medidas destinadas à informação, avaliação e orientação profissional de pessoas com deficiência ou incapacidade que tenham dúvidas quanto ao seu futuro escolar ou profissional.

    Este centro oferece ainda um serviço de apoio à procura de emprego (Apoio à Colocação) e apoio ao trabalhor e entidade empregadora durante a vigência do contrato de trabalho (Apoio Pós-Colocação).

  • Serviços

    Artes e Ofícios

    A Artes e Ofícios – Prestação de Serviços, assente numa lógica de sustentabilidade económica da Cercimor, oferece à comunidade a prestação de serviços na área da jardinagem, produção e venda de hortículas, através do seu Centro de Jardinagem.

  • Serviços

    Fábrica das Enxovalhadas

    Um bolo de raízes alentejanas, feito pelas mãos de quem sempre se dedicou a partilhar carinho de uma forma doce. Partilhe também este carinho com quem mais gosta ou seja guloso e ofereça um mimo a si próprio. Acredite que, tão cedo, a Enxovalhada não lhe vai sair da“alembradura”. (alembradura: memória)

  • Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental
  • Serviço de Intervenção Precoce para a Infância
  • Centro de Reabilitação Profissional
  • Lar Residencial
  • Centro de Atividades Ocupacionais
  • Centro de Recursos Local
  • Artes e Ofícios
  • Fábrica das Enxovalhadas